“A GESTÃO E A RESPONSABILIDADE CIVIL DO ADVOGADO:DESMISTIFICANDO O FUTURO DA ADVOCACIA”

Por fim, após a análise e melhoria de processos, é realizado o processo de melhoria continua, onde se compara todo esse macro processo como um motor que primeiramente se faz necessários os preparativos pra ligá-lo, logo após, apenas darmos condições suficientes para que mantenha seu funcionamento, no caso do motor energia elétrica e reparos que possam ocorrer no meio do funcionamento, reparos esses corretivos, pois todo o macro processo vem a ser uma manutenção preventiva que realiza estudos para que estragos não ocorram.

 Em uma visão detalhada temos que o processo jurídico também não passa de um macro processo onde desde a visita de seu cliente já se iniciam os processos pra a busca do resultado favorável na sentença. Por fim, tendo nossos processos todos já marcados e em andamento temos de modo geral o nosso programa de excelência gerencial no escritório jurídico, comprovando assim a finalidade desse projeto.

Essa última etapa consiste em nada mais que a validação do nosso projeto de excelência.

“o processo de melhoria contínua, é uma eficaz ferramenta para se avaliar a gestão e implementar as ações de inovações e melhoria, o que possibilita a organização (escritório jurídico) atingir níveis de gestão mais elevados, após ciclos continuados de avaliação” (Instrução Provisória de Processo de Melhoria Contínua, p. 1-4)

 

Acreditar nos métodos e por fim ter-se o início da melhoria contínua o caminho para a excelência será percorrido de maneira simples e tranqüila, claro que nem por isso trabalhosa e detalhada.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: