“A GESTÃO E A RESPONSABILIDADE CIVIL DO ADVOGADO:DESMISTIFICANDO O FUTURO DA ADVOCACIA”

Começarei divulgando os aspectos abordados em meu projeto de monografia apresentado, dando a primeira idéia e justificativas de o por quê escolhi esse tema.

Num mundo globalizado, onde a era do conhecimento ocorre numa velocidade constante, o ritmo das mudanças deverá seguir a dinâmica da tecnologia, sendo necessário o surgimento de novas metodologias e ferramentas que auxiliam na busca dos resultados, visando não somente o fim, mas principalmente as ações no meio de seu curso.

Faz-se então, necessário, o desenvolvimento de novas habilidades visando minimizar os pontos fracos e suas vulnerabilidades, fortalecendo sua competitividade entre os demais escritórios jurídicos, fortalecendo os pontos já existentes. GOELLNER (2006, p.1-1) nos dá o conceito de planejar:

 “Planejar a excelência é um processo que possibilita a análise racional das ameaças e oportunidades do ambiente externo, dos pontos fortes e fracos do ambiente interno de forma a estabelecer objetivos, estratégias e ações que possibilitem o aumento do desempenho organizacional.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: